Avalanche Snowboarding - Jogo Java - [PT-BR]



Descrição do Jogo:
Aproveite o jogo para celular mais realisto e chei
o de vários truques. Anda de snowboard nas neves em alta montanhas geladas, participe em mais de 20 competições jogando em 4 estações do ano, incluindo florestas, estádios e cidades.Chegada à noite, durante o dia ou ao amanhecer. Condições climáticas severas ou passeios agradáveis em dias de sol. Grande número de truques, ranger de neve, e incríveis manobras aéreas. O jogo tem uma loja para personalizar o seu snowboard.. Neste jogo com ótimo gráfico e muita aventura no gelo.

Comentários

  1. bom dia, eu tenho esse game no meu lg c 397 e, queria saber que aplicativo vc uso pra filma a tela do celular, por que eu queria gravar a gameplay desse jogo no meu canal, obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário