Miami Nights 2: The City is Yours! - Jogo Java - [PT-BR]

Descrição do Jogo:
A cidade é sua. a só muda o nome mas é a mesma versão
Construa uma carreira de prestígio e entre para o círculo dos poderosos de Miami.
Você acabou de se tornar uma celebridade e encontrará personagens tão doidos e inesperados que parecerão saídos de um filme. Todos os personagens com os quais não joga têm uma memória semelhante à humana, então não os ofenda ou vão importuná-lo depois. Use sua notoriedade para paquerar, beijar, seduzir e muito mais… Mas não se esqueça de administrar suas relações, especialmente com ex, ou não vão sair da sua porta.


Resoluções:











Comentários

  1. Os links nao tao dando pra baixar arruma pfv. Quero jogar.

    ResponderExcluir
  2. Não da pra baixar, por que os links tão dando erro, e, aposto que não é só no meu que isso ta acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. Vc tem a versao q tem o mapa inteiro ?

    ResponderExcluir
  4. a versao completa com todos as partes do mapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente anônimo, não há mais a versão atualizada em pt-br, o único site que a tinha era o baixarjogosdiretonocelular.com, mas ele não existe mais, não sei porquê.

      Excluir
  5. Boa noite, essa versão trava no emulador? Estou procurando faz alguns dias mas as que eu acho sempre travam tanto que não tenho paciência nem pra sair do começo...

    ResponderExcluir
  6. Cara, não tem como conseguir o jogo em touch em BR? Eu preciso de uma touch em BR.

    ResponderExcluir
  7. Se eu conseguir uma touch em BR posso mandar uma 480x800 touch em BR. Completo mano. Só preciso de uma touch em BR. Já pedi pro games Marcinho mas ele não responde. Pfv.

    ResponderExcluir
  8. ESSE JOGO ESTÁ NO APP GAMELOFT CLÁSSICOS: 20 ANOS (DISPONÍVEL NO GOOGLE PLAY STORE). AO BAIXAR ESSE APP, CLIQUE NO JOGO "MIAMI NIGHTS 2" E JOGUE. É LÁ QUE ESTÁ O MAPA COMPLETO (AO DECORRER DO PROGRESSO)

    ResponderExcluir

Postar um comentário